Pós-Graduação

Marketing Digital

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  • Duração de 03, 06 ou 12 meses
  • Carga horaria 360h
  • TCC Opcional
  • Conteúdo composto por webinar, videoaulas gravadas, podcast, apostilas e rotas de aprendizagem
  • Auxílio para adaptação de rotina de estudos
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O Curso

Com esse curso, o egresso estar

Estratégias de Marketing

1)Conceitos de produto 2)Desenvolvimento e gerenciamento de produtos (decisão de produtos) 3)Conceitos de serviço 4)Características de serviços 5)Marketing de serviços 6)Canais de marketing 7)Decisões de distribuição 8)Gestão de cadeia de suprimentos 9)Comunicação integrada de marketing 10)Estratégias de promoção e comunicações 11)Publicidade e propaganda 12)Merchandising 13)Estratégias de marketing 14)Promoção de vendas e venda pessoal 15)Estratégias de precificação 16)Estratégias promocionais digitaisNeuroeducação e Tecnologias Educacionais

Direito Digital

a) Sociedade da informação. Globalização.
b) Ciberespaço.
c) Domínio Público Internacional.
d) Domínio do ciberespaço.
e) Deep Web. Camadas da Internet.
f) Cibercrimes. Espécies de cibercrime. Ciberterrorismo.
g) Ciberespionagem.
h) Administração e controle do ciberespaço. Modalidades.
i) Militarização e desmilitarização.
j) Copyright. Direito digital no Brasil.
k) Lei dos crimes informáticos.
l) Marco civil da Internet. Código de Processo Civil de 2015. Lei Geral de Proteção de dados.

Fundamentos do Marketing

a) Conceito de marketing
b) Visão global do sistema de marketing
c) O ambiente mercadológico
d) Análise SWOT
e) Composto de MarketingA estratégia de produtos e serviços
f) Critérios de avaliação de um serviço
g) Organização e operações dos mercados
h) Analisando e planejando produtos
i) O consumidor e seu comportamento
j) Teorias do comportamento do consumidor
k) Influências nas decisões de compra de produtos e serviços
l) A importância da informação para o marketing
m) Sistema de informação de marketing
n) Conceitos na estratégia de mensuração da demanda e seus métodos
o) Marketing estratégico e Segmentação de mercado

Marketing de Eventos

a) Conceitos e a importância dos eventos nas organizações
b) Atividade econômica nos eventos
c) Marketing experiencial
d) Quais os principais impactos de grandes eventos?
e) Relações entre tema, programação, público-alvo e título do evento
f) Espaços para eventos
g) Recursos humanos, materiais e equipamentos
h) Análise do local e dos tipos de eventos
i) Previsão orçamentária
j) Os primórdios do patrocínio
k) Tipos de Patrocínio
l) Patrocínio como ferramenta de comunicação e marketing
m) A Captação de Recursos
n) Compreendendo como funcionam os patrocínios
o) O conceito de marketing esportivo
p) Marketing de emboscada

Métricas de Marketing

a) Compreendendo como funciona o conceito de métrica no marketing
b) Aplicando as técnicas de marketing e as razões para utilizá-las
c) Identificando e solucionando problemas relacionados às métricas de marketing: oportunidade e desempenho
d) Executar os procedimentos de marketing com participações em corações, mentes e mercados
e) Compreendendo como funciona a percepção do cliente, participação no mercado e análise competitiva
f) Aplicando as técnicas de margens e lucros
g) Identificando e solucionando problemas relacionados ao gerenciamento de produtos e de portfólio
h) Executar os procedimentos de Rentabilidade do cliente
i) Compreendendo como funciona no marketing o valor do cliente individual e o marketing dos relacionamentos
j) Aplicando as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas
k) Identificando os Canais de Distribuição
l) Executar os procedimentos de logística
m) A determinação de preços e promoção
n) As métricas das mídias e da internet
o) A avaliação financeira do marketing
p) O uso das métricas como importantes indicadores no marketing

Trade Marketing

a) Introdução aos Canais de Distribuição em Marketing
b) Agentes e Intermediários dos Canais de Marketing e Distribuição
c) Modelos para Resolução Eficiente de Conflito em Canais
d) Introdução ao Bloco de Construção de Canais
e) Merchandising
f) Estratégias de merchandising
g) Estratégias competitivas
h) Tendências de mercado
i) Inteligência de Varejo – Big Data
j) Gestão de Logística e a Cadeia de Suprimentos
k) Customer Insights e Tendências de Comportamento
l) Inovação e Novos Modelos de Negócio
m) Shopper Marketing
n) Design de experiência
o) Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel
p) Técnicas de precificação

Faculdade Unypública

Sobre Nós


Gestão Pública

Com experiência de mais de 10 anos e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e focados na Administração Pública. Nossos conteúdos são práticos e voltados para solucionar as demandas do dia a dia dos agentes públicos, conteúdo integralmente desenvolvido por professores que atuam na área e entendem as dificuldades e demandas profissionais exigidas. Além do nosso foco no setor público, outro grande diferencial é nosso atendimento ativo e humanizado. É comum que no EaD os alunos se sintam sozinhos e apresentem dificuldades em sua rotina de estudos, mas na Unypós são vistos como verdadeiros parceiros, tratados sempre pelo nome e não por um número de RA.

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Professores Atuantes na Área Pública

Nosso corpo docente possui anos de experiência na administração pública, conhecendo na prática a rotina e dificuldades dos nossos alunos.

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Satisfação Garantida

97.1% de nos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares. Avaliação dos professores, média de 98,2% de aprovação .

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Atendimento Humanizado

Dispomos de um time exclusivo de relacionamento que lhe ajudará de forma ativa e personalizada em sua rotina de estudos.

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Aulas ao Vivo

Encontros online interativos com especialistas, sobre temas específicos, orientações técnicas e modelos de regulamentações. Tudo isso com embasamento legal e segurança jurídica.

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Mentoria Individualizada

Para os alunos de cursos de Pós-Graduação com titulação PREMIUM, o aluno conta com uma mentoria exclusiva e individualizada com um especialista.

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